domingo, 3 de agosto de 2008

...

gosto de passagens
de transmutações
de possibilidades
...
gosto do ir e vir das grandes cidades.
da troca, do trânsito, do troco.
...
...
gosto do improvável, do incerto, do incalculado.
com gosto, gosto de gente que se gosta.
...
...
e
...
...
gosto de palavras (faladas, escritas, cantadas, poetizadas, cruzadas, animadas, informativas, persuasivas, sussurradas, engajadas, popularizadas, inventadas).
...
...
palavras
bem ditas.
...
...
e por falar em palavras: palavras mal ditas, malditas são.
...
...
eis, o começo!

5 comentários:

Camila Florêncio disse...

Obrigada, Jujuba!
Por dividir aquilo que você tem de melhor: Seus sentimentos e suas palavras!!

Amo mto!
Bjos

Glau Ribeiro disse...

Faço minhas as palavras da Camilinha. Que bom ver você escrevendo por aqui e dividindo com a gente tanta coisa boa! Saudades muitas...
Bjs!!!

Unknown disse...

...
Saudades, pedacinho!
...
...
Muitas!
...
...
...

Anônimo disse...

Foi você a dona das palavras, das sensações e dos sentimentos mais fortes que eu já senti na vida.
Sei que para todos aqueles que vierem até aqui e se entregarem à intensidade de tudo que você escreve, pensa e é não será diferente.
Se é amor isso que eu sinto toda vez que penso, vejo, falo ou sinto você é só de amor que eu quero rechear o meu ser.
Amo você, Juliana Ribeiro.

Unknown disse...

Adorei ju!!!
=)
beijosss